Milhares de foliões levam alegria e muita animação ao Folia de Rua no Lago da Perucaba

27/01/2024 16:42 - Roberto Gonçalves
Por Roberto Gonçalves om Ascom PMA
Image

A alegria tomou conta do Lago da Perucaba no primeiro dia de festejos do maior carnaval de rua do interior do Estado de Alagoas, o Folia de Rua de Arapiraca.

E quem deu o pontapé inicial foi a cantora Jéssika, que em cima do trio elétrico Folha Verde chamou os foliões para o esquente de uma noite que ficaria marcada nas memórias de todos que se fizeram presente ao corredor da folia.

Pela primeira vez curtindo o pré-carnaval arapiraquense, o autônomo Anderson Ferreira, celebrou a organização de todo o evento, a segurança e a alegria do público.

“Estou pela primeira vez no Folia de Rua de Arapiraca e eu tenho de parabenizar a todos pela organização do evento e pela segurança. Gostei demais de tudo que vi e amanhã estarei aqui de novo”, destacou o folião.

A atração mais esperada da noite, o cantor Durval Lelys, incendiou de alegria e saudosismo o corredor da folia nesta primeira noite, contaminando de fervor aqueles que curtiram e curtem a banda Asa de Águia, seu antigo grupo.

Em cima do trio elétrico Dragão, ele mostrou todas as suas credenciais tocando os grandes sucessos, a exemplo de Desejo de Amar, Dança da Manivela, Quebra Aê, Não Tem Lua e Eternamente ASA.

E para encerrar a primeira noite de folia, o cantor Brunin, filho de Arapiraca, colocou todos para dançar e cantar em cima do palco montado no Lago da Perucaba.

Neste sábado (27) será a vez dos blocos tomarem a avenida Miguel Correia de Amorim, antiga avenida Norte, com destino ao mais belo cartão postal da cidade, sendo eles recepcionados pelo show apoteótico da banda Timbalada.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..