Paulo Dantas e prefeito Luciano entregam nova Casa de Custódia de Arapiraca e 5km de ruas pavimentadas

26/01/2024 18:49 - Roberto Gonçalves
Por Redação com Sete Segundos
Image

Com a presença do governador Paulo Dantas e do prefeito Luciano Barbosa, a nova Casa de Custódia de Arapiraca foi inaugurada na manhã desta sexta-feira (26). Também houve a entrega de 5km de ruas pavimentadas em diversos bairros da cidade por meio do programa Pró-Estrada.

A Casa de Custódia recebeu investimento de R$ 1,5 milhão e terá capacidade para 48 presos. Além das melhorias estruturais, o prédio conta com sala da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), parlatório e cela para Pessoa com Deficiência (PcD). 

"Essa unidade vai garantir melhores condições de trabalho para os policiais penais, como também vai contribuir para evitar uma possível superlotação nas delegacias da região. Temos investido bastante na segurança pública, e este equipamento vai auxiliar em todos os aspectos e fortalecer a nossa política de ressocialização", destacou Paulo Dantas.

Em relação ao Pró-Estrada, o investimento foi de mais de R$ 5 milhões, por meio da Secretaria de Estado de Transportes e Desenvolvimento Urbano (Setrand).

O prefeito Luciano Barbosa elogiou o trabalho realizado pelo Governo de Alagoas em Arapiraca. “O Governo de Alagoas trouxe diversas obras e melhorias para a nossa cidade e temos que agradecer o empenho do governador Paulo Dantas por esses investimentos, que trazem melhorias para a nossa população”, afirmou.
 


A cerimônia contou com a presença do deputado federal Daniel Barbosa e dos deputados estaduais Ricardo Nezinho, Breno Albuquerque e André Silva, além de secretários municipais, lideranças políticas e representantes da Seccional Alagoas da OAB e do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL).
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..