CSE vence o ASA por 2x0 em confronto marcado por expulsões e agressão a jogador alvinegro

26/01/2024 08:38 - Roberto Gonçalves
Por Redação com NN1
Image

Partida foi realizada na na noite desta quinta-feira (25) no Estádio Juca Sampaio

O CSE venceu o ASA na noite da quinta-feira (25), por 2×0, no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, pela segunda rodada do Campeonato Alagoano. O meio campista Edinho fez os dois gols do tricolor. Entre as confusões, o jogador Allef do ASA foi atingido na testa por uma lata de fumaça colorida e sofreu um corte na cabeça.

O tricolor palmeirense jogou melhor no primeiro tempo e abriu o placar aos 15 minutos, após o lateral direito Pinheirinho cruzar na medida para o cabeceio de Edinho, no canto direito do goleiro do ASA Bruno Pianissola.

No segundo tempo, as duas equipes tiveram boas chances de gol. Além disso, outros problemas voltaram a acontecer. Aos 14 minutos, o árbitro Rafael Carlos foi expulsou o técnico do CSE, Rodrigo Fonseca. Didira, do ASA, e Trindade, do Tricolor, se estranharam nos minutos finais e foram expulsos. Enquanto o ASA buscava se lançar no ataque, o CSE aproveitou uma jogada de contra-ataque e aumentou para 2 a 0, novamente com Edinho.

Próximos jogos

O próximo jogo do CSE será no domingo (28), às 16 horas, contra o Penedense, no Estádio Alfredo Leahy, em Penedo. O ASA joga no mesmo dia e horário, enfrentando o Coruripe, no Coaracy da Mata Fonseca.

Ficha Técnica:

A arbitragem da partida ficou por conta do árbitro Rafael Carlos Salgueiro Lima e seus assistentes Brigida Cirilo Ferreira e Lennon Mccartney Farias Paes. O quarto árbitro foi o Carlos Alberto Matias Eloi Junior.

CSE – Edmar Sucuri; Pinheirinho (Talles), Hitalo, Caio e Gilmar; Murillo (Tenner), Trindade e Edinho; Claudevan (Felipe), Tito (Índio) e Lucas Grafite (Ibson Melo). Técnico: Rodrigo Fonseca.

ASA – Bruno Pianissolla; Paulinho, Roni Lobo, Rômulo e Gabriel Feliciano; Zé Wilson (Colina), Allef, Didira e Anderson Feijão; Iago Santos (Alison Aroçaiaba) e Júnior Viçosa (Wescley). Técnico: Leandro Sena.

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..