Data da inauguração deve ser anunciada nos próximos dias
Diretores e sócios proprietários realizaram na manhã desta quarta-feira (24) uma visita de inspeção as obras do novo Clube dos Fumicultores localizado em uma área nobre do bairro Massaranduba. AS obras estão praticamente concluídas de acordo com um vídeo veiculados nas redes sociais.
Este ano quando a cidade de Arapiraca completa o seu primeiro centenário, o Clube dos Fumicultores completa 75 anos de existência e faz parte da terra de Manoel André e da história da cidade mais importante do interior do Estado.
O presidente do Conselho Deliberativo empresário, Kleber Ernesto, agradeceu a todos os sócios proprietários e diretores do Clube dos Fumicultores que acreditam nesse empreendimento que está praticamente concluído dentro dos padrões mais modernos da engenharia civil.
O advogado Carlos Lúcio integrante da diretória anunciou que de acordo com o cronograma de obras da empresa construtora, a data da inauguração deve ser anunciada nos próximos dias.