Com bens vendidos, família de Zagallo briga por herança

24/01/2024 10:49 - Coluna Labafero
Por redação
Image

Menos de um mês após o falecimento de Mario Jorge Lobo Zagallo, os filhos do alagoano estariam travando uma briga pela herança. A informação é de Leo Dias. 

Leia mais: Lenda do futebol mundial e único tetracampeão do mundo, alagoano Zagallo morre aos 92 anos

Segundo as informações, a abertura do testamento teria ocorrido no dia 10 de janeiro, cinco dias após a morte. Mas a família teria ficado surpresa com o resultado: todo o patrimônio do ídolo foi vendido e o dinheiro encaminhado a um único beneficiário, Mario Cesar, um dos filhos do ex-jogador.

A reportagem conta que a doação dos bens ao filho teria sido feita em um cartório, e que Zagallo teria assinado ser de “sua própria vontade” destinar todos os bens a Mario Cesar, deixando de fora outros herdeiros. O tetracampeão tem outros três filhos, Marília Emília, Paulo Jorge e Maria Cristina.

Ainda de acordo com Leo Dias, Mario César teria impedido que os irmãos visitassem o pai e teria assumido a responsabilidade de administrar todas as finanças de Zagallo. Calcula-se que o patrimônio esteja em torno dos R$ 15 milhões, entre apartamentos, uma casa de veraneio e um terreno.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..