Jovem que não resistiu e veio a óbito no HE do Agreste 

O centro de Arapiraca precisamente na Rua José de Oliveira Leite, foi paco de uma tragédia na tarde deste sábado (20),, quando uma motociclista foi atingida por uma bala perdida, chegou a  socorrida até o Hospital de Emergência do Agreste (HEA). Mas não resistiu e veio a óbito. O incidente ocorreu em meio a uma perseguição policial que teve início no Conjunto Frei Damião, no bairro Canafistula, periferia de Arapiraca.

Antes da tragédia, um homem, fugindo da polícia em uma motocicleta, colidiu com a Honda Pop que a vítima conduzia na Rua Estudante José de Oliveira Leite. A colisão surpreendeu a motociclista, que estava saindo de uma rua próxima. A identidade da vítima ainda não foi divulgada, mas sua imagem está em destaque na matéria.

A perseguição, que se estendeu até a fatal colisão, evidencia uma luta pra capturar o criminoso. O fugitivo, ao entrar na contramão na Rua Estudante José de Oliveira Leite, acabou cruzando o caminho da vítima, resultando na tragédia.

 Os policiais militares do 3° Batalhão conseguiram capturar o homem, encaminhando-o para a Central de Polícia Civil de Arapiraca. Enquanto isso, a motociclista foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada ao HEA, mas, infelizmente, não resistiu aos ferimentos.