Comissão de cronistas aprova condições das cabines de rádio e TV do Gerson Amaral e Juca Sampaio

17/01/2024 10:00 - Edmilson Teixeira
Por redação
Image

Visando a temporada do futebol alagoano que já começa neste final de semana, uma comissão de cronistas esportivos de Alagoas, formada pela FAF (Federação Alagoana de Futebol), realizou uma visita às cabines de rádio e TV nos estádios Gerson Amaral em Coruripe e Juca Sampaio em Palmeira dos Índios. A visita teve como objetivo verificar as condições dessas estruturas para a cobertura esportiva. O presidente do Sindicato dos Radialistas de Alagoas, Paulinho Guedes, juntamente com o jornalista Edmílson Teixeira, vice-presidente da ACEA (Associação dos Cronistas Esportivos de Alagoas), foram os responsáveis por conduzir as vistorias. 

Eles constataram que tanto os estádios em geral, como as cabines de rádio e TV, estão em perfeitas condições. Durante as visitas, foram observadas as recomendações solicitadas anteriormente, e alguns reajustes estão sendo concluídos ao longo desta semana para garantir o pleno funcionamento das cabines durante os jogos. Essas medidas visam proporcionar um ambiente adequado para os profissionais da imprensa que estarão cobrindo as partidas. 

Gerson Amaral: Cabines estão recebendo os últimos retoques, uma nova cobertura foi feita visando uma melhor comodidade para os profissionais da comunicação, disse o assessor do time do Coruripe, Agapinto Santana

A comissão de cronistas esportivos ressalta a importância de garantir boas condições de trabalho para os profissionais da mídia esportiva, pois isso contribui para uma cobertura de qualidade e para a valorização do futebol alagoano. Com as cabines de rádio e TV em perfeitas condições, os cronistas poderão transmitir as emoções do jogo com mais segurança e precisão. Com a temporada de futebol alagoano prestes a começar, os torcedores podem esperar por uma cobertura esportiva de alto nível, graças às condições adequadas das cabines de rádio e TV nos estádios Gerson Amaral e Juca Sampaio.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..