Arapiraca segue sem nenhum postulante para enfrentar o prefeito Luciano Barbosa (MDB) no seu projeto de reeleição para o quarto mandato na cidade mais importante do interior do Estado. O fato é inédito nas últimas décadas na terra de Manoel André. 

Recentemente chegou a ser veiculado na mídia de que o senador Rodrigo Cunha (Podemos) poderia entrar na disputa pelo executivo da sua terra natal, no entanto, esta possibilidade foi totalmente descartada por uma fonte segura ligada ao senador nesta segunda-feira (15).

Rodrigo Cu8nha foi apoiado por Luciano Barbosa na última eleição quando disputou o governo do Estado e perdeu para o governador Paulo Dantas (MDB). Em razão dessa aliança recente, essa possibilidade de Cunha entrar na disputa é considerada improcedente, revelou a fonte ao blog.

O partido Solidariedade, que tem como dirigente no Estado, o advogado Adeilson Bezerra e em Arapiraca o coordenador da Defesa Civil, Lindomar Ferreira, chegou a anunciar essa possibilidade de indica-lo na condição de pré-candidato ao executivo em Arapiraca, essa possibilidade também, está muito impossível de acontecer segundo analistas políticos.