Confira os resultados dos clubes alagoanos na Copa São Paulo.

CRB

Jogando no sábado (06), o CRB perdeu para o Fortaleza por 4 a 3 pelo grupo 11 da Copa São Paulo, mas continua com chances de classificação para a segunda fase.  Na primeira rodada, o CRB venceu o Vocem-SP por 2 a 1 e, com três pontos, o time alagoano está em segundo lugar. De acordo com o regulamento, os dois primeiros de cada chave avançam para a etapa eliminatória.

Na terça-feira (09), às 10h45, o CRB enfrenta o Castanhal-PR na cidade de Assis. Caso vença, garante a vaga independentemente do outro resultado. Se empatar, dependerá de combinação.

CSA

CSA e Vitória-BA empataram por 0 a 0, neste domingo (07), valendo pelo grupo 30, na Arena Ibrachina, em São Paulo. O time baiano teve o zagueiro Andrei expulso ainda aos 12 minutos do primeiro tempo. Com isso, baixou as linhas, segurou as investidas do CSA e garantiu o empate.

O Ibrachina lidera o grupo com 6 pontos, o Vitória é o segundo com quatro e o CSA aparece em terceiro com um. O Picos-PI não pontuou e não tem chances de classificação.

A terceira rodada do Grupo 30 da Copinha vai ser disputada na próxima quarta-feira (30). Às 10h45, o CSA enfrenta o Picos-PI, e, às 13h, o Vitória encara o Ibrachina.

Cruzeiro

Pelo grupo 23, no estádio Ildeu Silvestre do Carmo (conhecido como Campo do Brasil), em Itaquaquecetuba, o Aster Itaquá goleou o Cruzeiro de Arapiraca por 4 a 0, na tarde do domingo (07), e chegou aos seis pontos. No fim do jogo, Vinícius Tanque ainda bateu um pênalti para o Aster, mas o goleiro Gustavo fez a defesa, evitando o quinto gol do time paulista.

O Cruzeiro alagoano não pontuou até agora na competição, foram dois jogos e duas derrotas. A última rodada do Grupo 23 será disputada na próxima quarta-feira (10). Às 12h45, o Cruzeiro-AL encerra sua participação na Copinha enfrentando o Santo André e, na sequência, às 15h, Aster Itaquá enfrenta o Sport-PE.