MP-AL abre inscrições para eleição de novo procurador-geral de Justiça; candidatos mais votados integrarão lista tríplice

02/01/2024 16:04 - Vanessa Alencar
Por Vanessa Alencar
Image

Foi publicado nesta terça-feira (02), no Diário Oficial do Ministério Público de Alagoas (MP-AL), o edital de convocação referente ao pleito para formação da lista tríplice destinada à escolha do novo procurador-geral de Justiça de Alagoas.

As candidaturas devem ser registradas até às 13h30 da próxima segunda-feira, 8 de janeiro.

A eleição acontece no dia 2 de fevereiro de 2024 e o nome - constante na lista tríplice - escolhido pelo governador cumprirá mandato de dois anos, a partir de 27 de abril de 2024.

Em julho do ano passado, o atual procurador-geral, Márcio Roberto Tenório de Albuquerque, anunciou oficialmente o desejo de “mudar de casa”, ao lançar sua “pré-candidatura” a desembargador do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ-AL) pelo Quinto Constitucional.

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..