Crime foi praticado com características de mando 

Um áudio gravado dias antes de ser morto a tiros pode ser a principal linha de investigação da Polícia Civil para chegar ao mandante e os executores do crime que foi vítima o servidor público da prefeitura de Campo Grande identificado como Leonardo Lourenço, assassinado como vários disparos de arma de fogo na tarde da última segunda-feira (18) no conjunto residencial Vale do Perucaba em Arapiraca. O crime praticado com características de mando pode ter conotação política.

Um áudio gravado pelo servidor que era funcionário efetivo do município, comprova que o mesmo vinha sofrendo perseguição. A vítima não possuía inimigos, era pessoa bastante relacionada na região Agreste e residia em Arapiraca e toda a sua família residia em Campo Grande. 

No final da tarde da última segunda-feira (18) a vítima teria saído de casa para comprar pão quando foi surpreendido por criminosos em um carro de cor branca após deixar a padaria.

Segundo informações preliminares, ele era servidor da Prefeitura de Campo Grande e atuava no setor de obras. A vítima foi atingida por diversos disparos de arma de fogo e uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada, mas ele já havia entrado em óbito.