Cidade foi surpreendida na tarde desta segunda-feira (19) com chuvas raios e trovões 

A cidade de Arapiraca foi surpreendida na tarde desta terça-feira (19) por raios e trovões acompanhadas de chuvas sem grande intensidade. 

As chuvas tiveram maior intensidade na cidade de Craíbas. Um coqueiro foi atingido por um raio e pegou fogo, fato registrado no bairro Ouro Preto.

Segundo imagens que estão sendo veiculadas nas redes sociais, um raio atingiu uma árvore, às margens do Riacho Piauí, e imediatamente o fogo se propagou, mas o vento apagou as chamas.

O fato foi gravado por funcionários de uma empresa que está realizando obras de revitalização do riacho. Segundo a equipe de meteorologia da Sala de Alerta da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh), a semana será marcada por pancadas de chuvas em todas as regiões do Estado.