A exemplo da Carajás, que Álvaro decidiu abrir uma grande loja em Arapiraca, voltada predominantemente para o comércio de materiais de construção, agora é a vez das Casas Vieira que acaba de inaugurar uma loja na terra de Manoel André e Esperidião Rodrigues. Notável empreendimento que, com absoluta certeza, será plenamente exitoso, vez que, Casas Vieira é marca de conceito e tradição no comércio alagoano.

A decisão de instalar uma loja em Arapiraca representa mais um passo à frente rumo ao crescimento das Casas Vieira. Até porque Arapiraca se constitui o maior polo comercial do interior alagoano, abastecedor de inúmeros municípios circunvizinhos, nutrientes da célula mercantil arapiraquense.

Abro aqui um box para, particularmente, enaltecer a expressiva e valiosa participação da iniciativa privada no contexto econômico arapiraquense. Ela, a iniciativa privada representa o salvador tubo de oxigênio pelo qual o organismo econômico de Arapiraca respira. Destarte, o destemido e obstinado empresariado arapiraquense é o legítimo merecedor de todas as nossas meritórias distinções em face aos seus relevantes e contextuais serviços prestados. 

Pois é a iniciativa privada quem investe, empreende, abre postos de trabalho, gera renda e contribuí para alimentar os cofres públicos. E, embora tendo que enfrentar rigorosos arrochos tributários, mesmo assim o empresariado não joga a toalha, ao contrário, resiste heroicamente, "tirando leite de pedra".

Ao gerar 90 novos empregos, as Casas Vieira começa dando uma grande contribuição para a minimização do desemprego em nossa cidade, e, sobretudo, no tocante a geração de renda.

Saibam todos os que fazem as Casas Vieira, que, ao abrir suas portas na terra de Manoel André e Esperidião Rodrigues, o laborioso povo arapiraquense de coração e braços abertos carinhosamente a recebe, finalizou o ex-parlamentar e artista plástico Ismael Pereira.