Inconformado com a separação, homem invade casa e mata atual companheiro da ex-mulher em Arapiraca

01/12/2023 10:06 - Roberto Gonçalves
Por Roberto Gonçalves
Image

A mulher também ficou ferida e foi socorrida para o HE do Agreste em estado grave  

Inconformado com a separação um homem até o momento não identificado, invadiu a casa da ex-esposa, identificada como Eliane Rodrigues da Silva, 31 anos, e desferiu vários golpes de faca peixeira no atual companheiro da ex, identificado como Wellington Lima, que teve morte instantânea no local. 

A ocorrência foi registrada na noite desta quinta-feira (30) no sitio Esporão zona rural de Arapiraca. 

De acordo com as primeiras informações, Eliane Rodrigues da Silva, havia se separado há cerca de 25 dias e o ex-companheiro fez ameaças de morte após o término do relacionamento. Ele afirmou que não deixaria a mulher viver com outro homem. 

O atual companheiro, e vítima fatal, identificado como Wellington Lima, estava na residência de Eliane quando foi surpreendido pelo autor, que invadiu o imóvel pela porta dos fundos e o golpeou com uma faca até a morte, ferindo também a ex-companheira. O criminoso fugiu em seguida tomando destino ignorado. 

Wellington morreu no local e Eliane foi socorrida em estado grave para o Hospital de Emergência do Agreste em Arapiraca. Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca realizaram a perícia e o recolhimento do corpo.

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..