Prefeito de Chã Preta contabiliza saldo positivo de sua viagem a Brasília

27/11/2023 10:13 - Edmilson Teixeira
Por redação
Image

Em Chã Preta/AL, a administração do prefeito Maurício Holanda (MDB)  vem ganhando força cada vez mais, sobretudo pelo trabalho de parceria junto ao governo de Alagoas e também com diversos parlamentares. Na última semana, Holanda foi a Brasília, onde foi recebido pelo ministro dos Transportes, Renan Filho, o senador Fernando Farias  e o deputado Luciano Amaral.

O prefeito considerou bastante positivo sua ida à capital federal, onde segundo ele, foi à busca da liberação de recursos, programas e parcerias que atendam as principais áreas de desenvolvimento de seu município. “O contato com os parlamentares e representantes dos Ministérios é muito importante para garantir apoio e destinação de recursos que ajudem a desenvolver a cidade. Agradeço a recepção e tenho certeza que em breve traremos retornos significativos para população chã-pretense” comentou.

“Nesses dois anos e 11 meses de governo, Maurício Holanda deu uma verdadeira melhorada em Chã Preta”, comentou o vereador Ari Vasconcelos, relatando investimentos na Saúde, Educação, Infraestrutura, Moradia, Cultura, entre outros. “A rodovia que liga Chã Preta até Viçosa está sendo recuperada, graças à influência do nosso prefeito com o governador Paulo Dantas, pois a gente só tem  a ganhar com esse tipo de parceria”, disse Ari. 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..