Após publicação de pesquisa, gestor afirma que não tem nenhum compromisso com os pretensos pré-candidatos 

O prefeito de Palmeira dos Índios, Júlio Cézar, (MDB) se pronunciou sobre os dados da pesquisa do Ibrape, veiculada no portal Cada Minuto nesta quinta-feira (16). A um site de notícias, o gestor palmeirense, disse que não tem nenhum compromisso com os possíveis pré-candidatos a sucedê-lo na cadeira de chefe do Poder Executivo Municipal. 

Ele afirmou que “na hora certa, no momento certo”, irá apresentar seu candidato à população.

Entre os pré-candidatos citados no levantamento, os que aparecem melhor posicionados, são. a ex-primeira-dama da cidade, Mosabelle Ribeiro e o atual vice-prefeito de Palmeira, Dr. Márcio Henrique. 

O fato novo da pesquisa, foi o bom posicionamento na pesquisa, do vice-prefeito Dr. Márcio Henrique, que não vinha sendo citado ou mesmo cogitado como pré-candidato a prefeito. Nos últimos eventos políticos, o vice-prefeito vem sendo presença cativa sempre ao lado do prefeito.

Esses resultados apontam para uma possível mudança de cenário político de Palmeira dos Índios a partir de fevereiro ou março de 2024.Um fato novo da pesquisa, foi a ausência do nome do pré-candidato a prefeito, o advogado Adeilson Bezerra,

Na pesquisa muito bem elaborada e dentro dos critérios técnicos atuais, mostra os pré-candidatos melhores posicionados em todas as previsões com os demais, a ex-primeira dama Mosabelle Ribeiro e o vice-prefeito Dr. Marcio Henrique.

A partir de do próximo ano, com o anuncio do pré-candidato do prefeito Júlio Cezar, o cenário político em Palmeira dos Índios será totalmente modificado. O nome que poderá surgir na disputa poderá ser do vereador e presidente da Mesa Diretora, da Câmara Municipal, Ronaldo Raimundo, neto do ex-deputado estadual Gervásio Raimundo e sobrinho do presidente da ALE, deputado estadual Marcelo Victor (MDB).

“Roninha” como é popularmente conhecido em Palmeira dos Índios, assim como o vice-prefeito Dr. Marcio Henrique, estão sempre acompanhando lado ao lado, nos eventos políticos com o prefeito Júlio Cezar.