Sessão na ALE termina com brincadeira entre deputados e até “merchandising”

10/11/2023 06:30 - Vanessa Alencar
Por Vanessa Alencar
Image

A sessão de quinta-feira (9) terminou de forma descontraída na Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE), com direito a brincadeira entre deputados e até a um “merchandising” promovido pelo presidente da Casa, deputado Marcelo Victor.

O deputado Fernando Pereira, líder do Progressistas, agradeceu à secretária da Fazenda, Renata dos Santos – que estava presente no Parlamento – em nome da Comissão de Agricultura pela ajuda da gestora para destravar os problemas do setor produtivo do Estado.

Em seguida, em tom de brincadeira, Pereira se dirigiu ao líder do governo, Silvio Camelo: “O governo nomeou o senhor como líder e tem que achar um cargo para o Lelo (Maia)”. 

“Durante toda a sessão ele fica aqui no pé do ouvido da pessoa, atrapalhando o desenvolvimento da bancada do PP. A gente tem que ver uma nomeação pra ele e que ele volte para seu local, lá atrás”, prosseguiu, com Lelo ao seu lado na bancada. 

 

Deputado Lelo Maia - Foto: Igor Pereira/Ascom ALE

 

Com o senso de humor que lhe é peculiar, Marcelo Victor sugeriu a Lelo a função de “vice-líder”, lembrando que o cargo existe no Congresso Nacional.

Antes de encerrar a sessão, o presidente da ALE ainda fez propaganda da coalhada distribuída por Fernando Pereira aos colegas. “O deputado Fernando Pereira deu mimos aos colegas, uma coalhada... Do Engenho Laticínios (empreendimento da agropecuária Pereira). Produto de primeira qualidade... Pode trazer mais”, falou, mostrando o potinho… vazio.

 

Deputaedo Marcelo Victor - Foto: Igor Pereira/Ascom ALE

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..