Ocorrência foi registrada na noite desta segunda-feira (31)
Um jovem identificado como Jonathan Santos do Nascimento 22 anos, foi assassinado a tiros dentro de uma casa em Craíbas, fato registrado na noite desta segunda-feira (30), Outros dois homens que estavam acompanhados da vítima foram baleados.
A irmão de Jonathan informou para a polícia, que ele morava no bairro Manoel Teles, em Arapiraca. Segundo o relato, a vítima teria saído de casa em uma motocicleta, afirmando que iria até a casa de amigos em Craíbas.
A motocicleta não tinha queixa de roubou ou furto e foi encontrada em frente à residência, enquanto o corpo estava perto da porta da entrada, com várias perfurações de disparos de arma de fogo na cabeça.
Testemunhas contaram que o crime foi cometido por dois homens que chegaram ao local em uma motocicleta de cor preta. Eles desceram e atiraram contra as vítimas.
Os feridos foram socorridos até uma unidade de saúde do município e, em seguida, foram transferidos para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.
A motocicleta de Jonathan foi levada pelos policiais militares para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Craíbas, pois nenhum familiar mostrou documentação que comprovasse que o veículo pertencia ao rapaz.
Equipes da Guarda Municipal, da Polícia Civil e dos institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal de Arapiraca (IML) foram acionadas.