O vereador Geraldo Ribeiro (PTB) em pronunciamento na sessão ordinária da Câmara Municipal de Palmeira dos Índios, nesta quarta-feira (25) teceu severas críticas a empresa de energia elétrica Equatorial pela maneira desumana como vem prestando os seus serviços à população de Palmeira dos Índios. 

Em seu pronunciamento, o vereador afirmou que constatou no escritório da empresa, uma senhora reclamando pelo fato de ter o fornecimento de energia cortado as 19h, estando com o sua mãe doente e em tratamento na residência. 

“Quando existe pessoas idosas em uma casa e doente, a empresa deve fazer um acordo com o usuário e dar um prazo para que seja efetuado o pagamento”, afirmou o vereador. Cortar o fornecimento é um ato desumano e sobretudo injusto” completou Geraldo Ribeiro.

“O comportamento dessa empresa Equatorial com a população de Palmeira dos Índios é desumano, essa empresa não respeita a população e nem os poderes constituídos desse município” detonou Geraldo Ribeiro. 

Outra denúncia grave do parlamentar em seu pronunciamento, é o fato dos empregados da empresa Equatorial fiscalizarem os medidores dos usuários nas residências as 5 h da manhã. Explicou o vereador que constatou essa irregularidade pessoalmente no momento em que fazia sua caminhada matinal em Palmeira dos Índios. 

Após o pronunciamento, o presidente da Mesa Diretora vereador Ronaldo Raimundo, agradeceu o vereador pelas denúncias e anunciou que vai solicitar uma audiência pública na Casa com os diretores da Equatorial e os vereadores.