Um protesto que pedirá justiça pela morte da militar Cibelly Barbosa será realizado em Arapiraca, na noite desta quarta-feira (18).
Cibelly foi atropelada por uma caminhonete enquanto andava de bicicleta com o noivo na AL-220, em trecho no Sítio Bom Jardim, na tarde do sábado (14). Ela chegou a ser socorrida até o Hospital de Emergência do Agreste, mas acabou falecendo, enquanto o noivo segue internado na unidade de saúde.
O protesto tem início no trevo do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), às 19h, e seguirá pelo bairro Boa Vista e pela Coringa, terminando no 3° Batalhão da PM.
Familiares, amigos e colegas de farda farão o trajeto e convidam outras pessoas que tenham interesse em participar. É preciso estar em carro, moto ou bicicleta com farol e equipamentos de segurança.
Quem estiver em Major Izidoro contará com um veículo para chegar até Arapiraca. A saída está marcada para 18h, em frente à lanchonete Boca Cheia. É necessário confirmar presença pelos números (82) 99699-4844 ou (82) 99653-5399.
?>