Crime ocorreu na noite desta quinta-feira (28) no bairro Zélia Barbosa
Um homem identificado como Jakson de Souza Santos Bonfim, que escapou de um atentado no município de Quebrangulo cerca de dois meses, foi assassinado, na noite desta quinta-feira (28) no bairro Zélia Barbosa Rocha, em Arapiraca.
O crime foi registrado na residência que ele morava junto com a esposa, que é a principal testemunha do homicídio. De acordo com o relato da esposa aos policiais o casal estava no quarto quando teve a casa invadida por homens armados. A vítima foi assassinada em cima da cama e em seguida, os criminosos fugiram tomando destino ignorado.
A mulher relatou ainda que o casal havia se mudado para Arapiraca há dois meses, após Jackson sofrer um atentado no município de Quebrangulo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado para prestar socorro à vítima, mas os socorristas apenas atestaram o óbito.
O local do crime foi isolado pela Polícia Militar, e p Instituto de Criminalística (IC) e a Delegacia de Homicídios de Arapiraca (DHA) foram acionados para o local. Após os procedimentos, o corpo foi encaminhado para o IML de Arapiraca. A liberação para sepultamento deve acontecer na manhã desta sexta-feira (29).