Prefeito usa redes sociais para criticar “mesquinha” atuação de vereadores da oposição

20/09/2023 19:49 - Edmilson Teixeira
Por redação
Image

Enquanto que em Alagoas muitas cidades estão avançando, sobretudo se desenvolvendo com investimento de obras como moradias, calçamento e aprovação de projetos estruturantes, em Chã Preta a coisa parece que não é bem assim. Um vídeo postado nesta terça-feira, 19, nas redes sociais, pelo prefeito Maurício Holanda (MDB) ele cita nominalmente os vereadores da oposição, que atuam livremente, a fim de implicar a aprovação de projetos e até mesmo o novo reajuste para os profissionais da enfermagem, quanto à equiparação do piso nacional.  

 “Veja bem, os opositores fizeram até uma denúncia junto ao IMA, para que o órgão embargasse a futura obra do conjunto habitacional, onde faltam poucos detalhes para serem iniciadas. Nesses pouco mais de dois anos e meio de meu governo,  já construímos mais de 40 casas de alvenaria, justamente para atender as famílias que moravam em péssimas condições de casas de taipas” disse. Sobre  o conjunto habitacional, serão erguidas diversas casas, cujo projeto é dotado de um moderno serviço de urbanização, com praça, quadra de esportes entre outros. “Na última sexta-feira, recebemos aqui em Chã Preta, fiscais do IMA, que vieram averiguar denúncias feitas pelos opositores” , revelou.

A cidade de Chã Preta ainda detém um grande número de casas de taipas, situação em que na gestão passada, a então prefeita Rita Tenório, hoje separada como esposa do deputado Chico Tenório, não conseguiu colocar em prática a sonhada construção de um conjunto habitacional com 50 moradias, como era previsto em seu governo com apoio do Estado. Maurício Holanda citou que o sucesso de seu governo, deve-se aos apoios dos senadores Renan Calheiros, Fábio Farias, governador Paulo Dantas, deputado Luciano Amaral, além do então deputado federal Sérgio Toledo que viabilizou uma emenda  para combater as casas de taipas.

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..