Foram registrados quatro homicídios sendo dois em Arapiraca e dois na região Agreste
A violência marcou presença forte neste final de semana em Arapiraca e região do Agreste com o registro de quatro assassinatos sendo dois em Arapiraca e dois na região do Agreste de Alagoas. Uma das vítima foi identificada como Luan Luide da Silva Alexandre, conhecido como Luan do Lava-Jato, 23 anos, e era proprietário de uma loja de carros.
O crime contra Luan ocorreu na madrugada deste, sábado, (16), no Residencial Colinas do Arizona, na cidade de Girau do Ponciano, Agreste de Alagoas.
Segundo relato da esposa da vítima, a Polícia, ela e o marido estavam no quarto de casa quando dois criminosos entraram pelo portão, que estava entreaberto, e arrombaram a porta da residência.
A dupla mandou a mulher ir para o banheiro e ficasse trancada lá. Mas, ela recusou, ainda contou que está grávida de cinco meses, e ficou abraçada com o marido. A vítima foi baleada e morta mesmo estando abraçada com a esposa gestante.
Jovem assassinado em Igaci
Foi identificado como Caíque Pinheiro Brito, 18 anos, o jovem morto a tiros, no final da tarde desta sexta-feira, 15. O crime ocorreu nas proximidades do Educandário, na Rua Alto da Boa Vista, na cidade de Igaci, Agreste de Alagoas.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda foi ao local, mas Caíque já estava em óbito.
Não há informações sobre a autoria e motivação do crime. Agentes do 10º Batalhão da Polícia Militar realizaram rondas na região, mas nenhum suspeito foi localizado.