Um passo importante para garantir gestões direcionadas na eficiência e na responsabilidade financeira do novo clube 

Foi realizada na nova sede em construção, do novo clube dos Fumicultores durante a manhã deste domingo (03) a Assembleia Geral para aprovação do novo estatuto. O primeiro passo com sucesso, para garantir gestões direcionadas e pautadas na eficiência e responsabilidade financeira do novo clube. 

O encontro foi considerado um grande êxito pela presença dos associados que atenderam à convocação da diretória e conheceram a evolução do cronograma de obras que está sendo executado com previsão de conclusão para o mês de abril de 2024. Neste ano, a instituição completa 75 anos e município de Arapiraca o seu primeiro centenário de emancipação política, um acontecimento simbólico para a Capital do Agreste de Alagoas.  

Marcaram presença no encontro, o empresário José Alexandre, o promotor de Justiça aposentado, Geraldo Magela, Severino Lúcio, Narcizo Lúcio, advogado Fernando Rezende, jornalistas e radialistas Nelson Filho, José Rocha e Roberto Gonçalves, empresário José Luiz, médicos José Carlos Lúcio e Manoel Fernandes dentre outros sócios proprietários.  

De acordo com o advogado Carlos Lúcio, o novo Clube dos Fumicultores será uma referência para Arapiraca, Alagoas e o Nordeste com uma estrutura e modernidade de primeiro mundo. Para Kleber Ernesto o Clube dos Fumicultores vai vivenciar um novo tempo em uma realidade de desenvolvimento de Arapiraca, acredite nessa ideia, completou.

O novo clube vai contar com o espaço para contar e preservar sua memória, com os grandes bailes, os shows com ídolos nacionais a exemplo de Roberto Carlos, Valdik Soriano além dos grandes encontros políticos e convenções partidárias e vai contar com o painel da evolução da cultura fumageira de autoria do artista plástico Ismael Pereira, explicou Carlos Lúcio.