Prefeito Júlio Cezar não preparou substituto em seus dois mandatos a frente do executivo

Ainda é um grande mistério que vai assumir o comando da Prefeitura de Palmeira dos Índios a partir de 2024 quando se encerra o segundo mandato do prefeito Júlio Cezar (MDB) que não preparou um substituto com densidade eleitoral e competitivo para substituí-lo 

Vários nomes estão na disputa, inclusive o pré-candidato do governador Paulo Dantas (MDB) o dirigente partidário Adeilson Bezerra que até o momento não entusiasmou o eleitorado da terra onde o celebre escritor e romancista Graciliano Ramos foi prefeito.

O ex-vereador e empresário da comunicação, Gileninho Sampaio estaria trocando de sigla partidária deixando o PDT, com o objetivo de retornar à Câmara de Vereadores, No entanto seu nome não está descartado em uma possível aliança como pré-candidato vice-prefeito. 

Semana passada Gileninho teve uma conversa com o governador Paulo Dantas, mas os detalhes do encontro não foi divulgado.

O nome da ex-primeira dama Mosabele Ribeiro vem ganhando destaque em uma possível aliança com o ex-deputada Ângela Garrote (PP) e o vereador Toninho Garrote. 

Outro nome bastante competitivo caso entre na disputa, é o presidente da Câmara Municipal, vereador Ronaldo Raimundo, sobrinho do presidente da Assembleia Legislativa Estadual (ALE) Marcelo Victor, aliado do governador Paulo Dantas.