As vítimas da mesma família viajavam em uma motocicleta 

 

As vítimas do acidente que deixou uma mulher morta e três feridos na AL-115, em Igaci, no Agreste do Estado, foram identificadas no Instituto Médico Legal de Arapiraca (IML) A vítima fatal, o marido e o filho dos dois estavam em uma motocicleta e foram atingidos por um carro, em trecho no povoado Cachoeira, neste domingo (27).

A mulher foi identificada como Carla Mariana de Oliveira, de 25 anos. Ela morreu antes de receber atendimento, ainda no local da colisão.

O marido conduzia identificado como Fabrício Correia de Oliveira, de 24 anos. Ele foi socorrido para o Hospital de Emergência do Agreste por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), assim como o menino João Nicolas de Oliveira, 6 anos.

O motorista do carro foi encaminhado para a mesma unidade de saúde pelo Corpo de Bombeiros. Não há informações sobre o estado de saúde dos feridos.

De acordo com informações, a família seguia no sentido Palmeira dos Índios e comemorava o aniversário da criança em um clube de Igaci. 

O motorista do outro veículo, uma Toyota Hylux SW4 de cor branca, estaria em alta velocidade na mesma direção e atingiu a traseira da motocicleta. Com a colisão, os dois veículos foram parar no canteiro de obras às margens da rodovia.

A Polícia Militar e o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca estiveram no local.