Baixa da Onça, Cajarana, Canaã, Residencial Agreste, Cazuzinhas, Primavera e Planalto seguem a lista
Estatísticas do Juizado Especial Criminal e da Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher de Arapiraca divulgou, no último final de semana, as localidades do município que mais registram casos de violência contra as mulheres. O Juizado tem como titular a magistrada Clarissa Mascarenhas.
No Mapa da Violência Doméstica e Familiar lideram o ranking: o Sítio Alazão (14,8%), Baixa da Onça, Cajarana, Canaã e Residencial Agreste, todos com 7,42%, na área rural de Arapiraca.
A lista segue com os bairros Olho d’Água dos Cazuzinhas (5,6%), Primavera e Planalto (ambos com 5%) e Bonsucesso e Arnon de Mello (ambos com 4,5%) dos casos.
O relatório foi divulgado durante a realização da Arena do Empoderamento Feminino, evento organizado pelo Tribunal de Justiça do Estado de Alagoas (TJ/AL), em parceria com a Prefeitura de Arapiraca, Arapiraca Garden Shopping, Patrulha Maria da Penha, Ordem dos Advogados do Brasil (Seccional de Arapiraca), Casa dos Direitos, Senac, Hemoal, Faculdade Cesmac do Agreste e Instituição Mulheres do Brasil.

Roberto Gonçalves