Paulo Santos, conhecido como Paulão, assumiu a liderança do PSB em Pilar, onde atua como assessor parlamentar e secretário municipal. Ele adiantou que vai formar uma chapa competitiva para a Câmara de Vereadores do Pilar.
E quem pode formar essa chapa? Ele cita: Joce Palmeira, ex-presidente da Câmara de Vereadores, o ex-vereador Andrey Serafim (filho do empresário Acácio serafim que foi vice Carlos Alberto Canuto), Charles Gerônimo ( movimento da juventude), a ex-vereadora Geane Veloso e a empresária Ilka Correia.
Outros nomes não foram divulgados ainda pelo presidente do PSB Municipal. Mas segundo ele, “serão cinco mulheres e nove homens”.
Com o apoio do prefeito Renato Filho, a expectativa dele é formar a segunda maior bancada, com potencial para conquistar até 3 vereadores, enquanto o MDB planeja alcançar 6, possivelmente 7.
Já para a prefeitura do Pilar, a ideia é apoiar Fátima Rezende, que deve ser a candidata a prefeita pelo MDB. Ela já tem o apoio do prefeito Renato Filho, senador Renan Calheiros e do governador Paulo Dantas.