Pesquisa aponta José Wanderley como o 'antagonista' para enfrentar JHC

21/08/2023 10:22 - Voney Malta
Por redação
Image

Recente pesquisa qualitativa consumida pelo grupo do governo de Alagoas revelou o que todos já sabem: o jovem prefeito de Maceió JHC (PL) é, hoje,  (muito) favorito à reeleição.

Contudo, o levantamento surpreendeu ao apontar, entre os vários nomes e perfis apresentados, o médico e deputado estadual José Wanderley (MDB) como o melhor antagonista.

É que ele foi muito bem avaliado entre moradores de bairros de classe média e alta da orla de Maceió - onde há muitos bolsonaristas, e, majoritariamente, gente de centro, de direita e de extrema-direita.

José Wanderley é ainda tido como maduro e experiente, é reconhecido pelos serviços prestados na saúde e não é visto como indivíduo político desonesto.

Portanto, há dificuldade para ser 'atacado e questionado moralmente' numa campanha eleitoral - conta uma fonte palaciana, mesmo com sua histórica relação no MDB.

Lideranças do partido como Renan Calheiros, Renan Filho, Paulo Dantas e Marcelo Victor ficaram surpresos e satisfeitos com o resultado.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..