Um homem com deficiência física, identificado como Alexandre dos Santos Alves, foi assassinado a tiros, na noite desta sexta-feira, 18, na porta de casa. O crime ocorreu no Centro da cidade de Quebrauglo, região Agreste do Estado
De acordo com informações de familiares da vítima, ele estava sentado na cadeira de roda, na frente de casa e quando foi entrar para o interior da residência foi abordado por um criminoso armado, que atirou contra a cabeça da vítima, que estava e costas.
Alexandre morreu na hora, sem tempo de receber socorro médico. As Polícias Militar e Civil foram até o local, mas não há informações sobre a motivação ou autoria do crime.
O corpo foi periciado pelo Instituto de Criminalística e recolhidos ao Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, para o procedimento de necropsia e posterior sepultamento