Em Delmiro Gouveia, opositores decidem ficar em um só partido

18/08/2023 10:41 - Voney Malta
Por redação
Image

Na reunião, realizada nesta quinta-feira (17), em Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas, lideranças dos partidos de oposição decidiram que todos vão se filiar ao PDT.

No encontro, que contou com a presença de Ronaldo Lessa - vice-governador e presidente estadual da sigla, também foi combinado que haverá chapa única para vereador.

A expectativa é que a oposição conseguirá aumentar a bancada para cinco vereadores - atualmente tem apenas dois.

Os vereadores eleitos pelo Solidariedade em 2018, Wendel Emiliano e Everton Rocha, vão se filiar ao PDT. Assim como Renato Torres, que concorreu para prefeito pelo PSB.

Padre Eraldo e Cazuza, ex-prefeitos do município, suplentes de vereador e outros pré-candidatos, também participaram da reunião.

Avalição é que o avanço nas decisões é o caminho para enfrentar Lula Cabeleira e sua filha, a prefeita Ziane Costa.

Na semana passada, em Maceió, eles já haviam optado por uma única candidatura majoritária de oposição e que a chapa completa será definida e anunciada até o final deste mês (leia aqui).

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..