'Quero fazer do PSD em Maceió a minha cara', diz Teca Nelma

17/08/2023 10:10 - Voney Malta
Por redação
Image

Presidente do PSD em Maceió, a vereadora Teca Nelma rechaça qualquer possibilidade de deixar o partido: ''Não tá no radar deixar o PSD. Quero fazer do PSD a minha cara''.

Recentemente, e não foi a primeira vez, ela recebeu o convite para se filiar ao PT - sigla que diz respeitar ''porque luta pelo povo'' -, mas algumas 'vozes' atrapalham essa aproximação.

No plano de fortalecimento da sigla, está previsto para 2 de outubro o Encontro do PSD Mulher, com a presença de lideranças de todo o País, e um grande ato de filiação.

Teca Nelma conta que a relação com o ex-prefeito Rui Palmeira, presidente estadual do PSD, é ''ótima'' e que já começaram as discussões sobre o processo eleitoral de 2024, o que inclui formação da chapa de vereadores.

Rui Palmeira é um dos citados como possível candidato de oposição ao prefeito JHC (PL), assim como Ronaldo Lessa (PDT), Rafael Brito (MDB), Ronaldo Medeiros (PT), entre outros.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..