Vereador de Maceió troca o Podemos pelo MDB, a convite de Renan Calheiros

14/08/2023 18:18 - Coluna Labafero
Por redação
Image

O vereador de Maceió Zé Márcio Filho deixou o Podemos e assinou nesta segunda-feira, 14, a ficha de filiação ao MDB, comandado pelo senador Renan Calheiros em Alagoas. A assinatura aconteceu na sede do diretório estadual do partido, na Jatiúca.

Zé Márcio afirmou que sua filiação atende um convite do senador e que chega ao partido com o objetivo de fortalecer a chapa proporcional com vista a disputa eleitoral de 2024.

 “Estamos preparando o MDB para a vida, nossa intenção é apresentar projetos para todos municípios do Estado, não somente para Maceió”, destacou Renan.

O ato foi acompanhado pelos deputados estaduais Alexandre Ayres e Lelo Maia, os prefeitos Zé Luiz (Olho D’Água das Flores); Jorge Galvão (Jundiá) e Jaime do Mercado (Palestina), os vereadores Joãozinho e Kelmann Vieira; o ex-vereador Zé Márcio, além de lideranças comunitárias da parte alta de Maceió, onde o vereador e sua família possuem base política.

 

 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..