Henrique Vilela articula filiação no MDB de seu provável sucessor com apoio de Renan Calheiros

14/08/2023 19:34 - Edmilson Teixeira
Por redação
Image

 Prefeito de Porto de Pedras/AL, Henrique Vilela (MDB) que desfruta através de seu governo, de altos índices de aceitação junto ao povo de sua terra, conforme as pesquisas de opinião pública feitas ao longo desses seus seis anos e sete meses de trabalho, aposta agora na candidatura do jovem empresário, Caio Uchôa para lhe suceder  na administração municipal. Nesta segunda-feira, 14, Vilela esteve em Maceió, oportunidade em que articulou  a filiação de Caio Uchôa no MDB, ocasião em que se fazia presente o senador Renan Calheiros, vereadores e lideranças políticas de Porto de Pedras. 

“Vamos caminhar daqui pra frente, com muito trabalho e vontade de fazer mais. Quero agradecer o apoio de cada um presente nessa jornada, pois se o povo me der essa chance, juntos traçaremos um lindo caminho em prol de Porto de Pedras”, destacou em suas redes sociais, Caio Uchôa. Em seu discurso de filiação, Caio agradeceu a confiança do partido, principalmente do prefeito Henrique Vilela. 

Lideranças de Porto de Pedras foram prestigiar a filiação  de Caio Uchôa

Para o senador Renan Calheiros, presidente estadual do MDB, é gratificante o partido receber um líder com o espírito de enfrentar desafios, sobretudo com o propósito de assumir a responsabilidade de que Porto de Pedras continuará nesse ritmo de desenvolvimento, seguindo o grande exemplo de Henrique Vilela, tido hoje, como um dos maiores prefeitos de Alagoas. 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..