Chã Preta anuncia as atrações de seu II Festival da Cultura e Meio Ambiente

09/08/2023 18:35 - Edmilson Teixeira
Por redação
Image

A cidade de Chã Preta/AL, no Vale do Paraíba está se articulando para seu grande evento turístico, que acontece no próximo mês. Trata-se do Festival da Cultura e Meio Ambiente, programado para os dias 15 e 16 de setembro, onde atrações musicais prometem movimentar com muita alegria duas noites de grandes emoções.

“Vamos promover uma festa marcante, sobretudo adotando uma estrutura que possa garantir segurança e bem-estar para todos os participantes”, disse o prefeito Maurício Holanda (MDB) ressaltando o apoio do governo de Alagoas para garantir um grande festival. 

 

 

O Festival que entra para a sua segunda edição agora em 2023 acontece num final de semana. Na sexta-feira, dia 15 de setembro, se apresentam  no palco instalado no Centro da cidade, a partir das 21h, Xandy Avião, Maciel Valente e Rafinha Big Love. No dia seguinte, a partir das 18h, na Serra Lisa (Zona Rural), se apresentam: Tiago Silva, Hugo Tavares e Juarez Cazeh (The Voice). 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..