(Atualizada às 6h55)

Dois homens foram presos na noite dessa quinta-feira (3), suspeitos de participação na tentativa de homicídio contra um torcedor do CRB, Symei Brindisi Silva Araújo, de 24 anos. O delegado Lucimério Sarmento, diretor de Polícia Judiciária, informou à imprensa que um deles é presidente da torcida organizada Mancha Azul e o outro também é integrante da diretoria.

Ainda conforme o delegado, as investigações conduzidas pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prosseguem e novas prisões podem ocorrer durante o dia.

Uma das prisões consta do Boletim de Ocorrências da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP-AL). Trata-se de um homem de 35 anos que estava um veículo Palio Weekend de cor preta quando policiais militares da Rotam realizaram a abordagem pessoal e veicular, confirmando a identidade do suspeito.

A prisão aconteceu no Farol, durante diligências Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa.

O homem estava com um ferimento no pé direito e disse à polícia que havia se cortado com um vidro. Ele foi levado à sede da DHPP, onde permanece preso.  

O torcedor foi gravemente espancado na noite de quarta-feira, em frente a residência de uma tia da vítima, na Jatiúca. Symei recebeu vários golpes na cabeça e está internado, em estado grave, no Hospital Geral do Estado (HGE).

Segundo testemunhas, a tentativa de homicídio foi praticada por torcedores rivais. Na terça-feira (1), um dia antes do crime, o CRB venceu o Atlético-GO, pela  21ª rodada da Série B, no Estádio Rei Pelé , em Maceió.