Ex-deputado lança seu 3º livro e ainda é homenageado com outra obra literária que destaca sua biografia

04/08/2023 19:04 - Edmilson Teixeira
Por redação
Image

A noite desta quinta-feira, dia 3 de agosto de 2023, ficará marcante para o ex-deputado Temóteo Correia. Pois foi no novo auditório do anexo do Teatro Deodoro, que Correia se tornou no protagonista de um evento, que reuniu centenas de pessoas, sobretudo do mundo político e amigos, para prestigiarem o lançamento de mais uma obra literária de sua autoria, denominada: “Um Pensamento à Direita.” E o momento se agigantou com a participação do jovem escritor, Marcos Vasconcelos Filho, que na ocasião lançara seu novo livro: “Temóteo Correia ação pública e bastidores da vida de um parlamentar”

Trata-se da terceira obra de Temóteo Correia; o primeiro foi “O Pitoresco da Política no País das Alagoas” depois “Auto da Política” e agora “Um Pensamento à Direita” livro contendo 154 páginas, que segundo o engenheiro José Nelson Correia de Araújo, Correia se propõe a analisar e emitir opiniões sobre temas diversos e espinhosos, que vão à origem das desigualdades e sua vantagens criativas.

 



As seções do livro “Temóteo Correia ação pública e bastidores da vida de um parlamentar” contemplam a pluralidade dos campos de atuação do personagem: as origens, a formação, a família, os círculos sociais, o ensino, a vivência na prática eletiva e o empreendedorismo. O leitor ainda é brindado com uma rica viagem através dos cadernos de ilustrações”, relata o autor, Marcos Vasconcelos Filho, que dedicou seu empenho para escrever esse livro, pela imensa simpatia que criou desde criança quando ainda morava em Viçosa/AL, a Temóteo que na época tinha fortes ligações políticas com seu pai.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..