Após ser preso, o vereador Daniel Douglas Januário de Melo, nesta quarta-feira (02), confessou que conduzia o veículo que atropelou e matou o garoto Vinicius Cardeal no mento em que a criança descia do ônibus escolar.
O vereador foi preso em uma chácara em Olho D’água do Casado no alto Sertão do Estado. O acidente fatal ocorreu no povoado Logrador, em Água Branca.
A prisão ocorreu após a localização do carro que causou o acidente, um Ford Ecosport de cor azul e placa MVI-3H98, que estava escondido na casa da avó do vereador em Delmiro Gouveia.
O vereador foi levado para o Centro Integrado de Segurança Pública de Delmiro Gouveia (Cisp), onde foi autuado pelos crimes de homicídio culposo e omissão de socorro. O suspeito ficou à disposição da Justiça.