Adaelson Vilela assume comando da ACEA por meio de uma Junta-Diretiva; presidente Ronaldo continua internado

31/07/2023 17:42 - Edmilson Teixeira
Por redação
Image

No início da tarde desta segunda-feira, 31, Associação de Cronistas Esportivos de Alagoas- ACEA, através de seu presidente do Conselho Fiscal, César Pita, baixou uma Portaria dando conta da criação de uma Junta-Administrativa Temporária na entidade. A medida foi tomada devido a grave situação de saúde que enfrenta há mais de 20 dias, o  presidente titular,  Ronaldo da Paz, que se encontra internado no Hospital Universitário de Maceió. 

A Junta será presidida pelo radialista Adaelson Vilela, tendo como companheiros, o jornalista Edmílson Teixeira e o fotógrafo Thiago Davino. A reunião ocorreu às 14hs na sede da ACEA, onde, além de César Pita, estavam os dirigentes Jorge Afrânio, Anderson Dantas, Adaelson Vilela, Edmílson Teixeira e o conselheiro fiscal, Marcos Silva. 

Reunião ocorreu no início da tarde desta segunda-feira, 31, na sede da ACEA, no anexo do Estádio Rei Pelé

Vale salientar que pelo caminho de sucessão na diretoria da ACEA, o vice-presidente Fernando Murta alega impossibilitado de assumir o comando por se encontrar morando  em Aracaju/SE e se licenciou do cargo,  o outro seria Jairo Campos, mas esse reside em Arapiraca; pois renunciou a função alegando falta de tempo devido a distância. 

 

Veja abaixo a integra da Portaria  

A Associação de Cronistas Esportivos de Alagoas, no uso das suas atribuições e tendo em vista o que dispõe o artigo 82 do Estatuto da Entidade, cominado com o artigo 64. 

RESOLVE:

Art. 1º- Criar uma Junta-Diretiva temporária, com pleno poderes para gerir os destinos da ACEA durante o impedimento do Presidente Ronaldo da Paz.

Art. 2º- A Junta-Diretiva será presidida pelo primeiro nome da lista. 

Art. 3º- Integram a Junta-Diretiva os nomes: 

             1º)- Adaelson Vilela

             2º)- Edmílson Teixeira de Lima 

             3º)- Thiago Davino 

 

                                                                  Maceió, 31 de julho de 2023

 

                                                                           César Pita

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..