Ex-bombeiro, deputado diz que foi “desconvidado” para solenidade do CBMAL

27/07/2023 16:58 - Vanessa Alencar
Por redação
Image

O deputado federal Fábio Costa afirmou que foi “desconvidado” para uma solenidade do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) ocorrida na quarta-feira (26), em Arapiraca. Em vídeo divulgado nas redes sociais, o parlamentar - que já pertenceu aos quadros da CBMAL - disse ter sido surpreendido com o “desconvite”.

“Isso mesmo, eu fui desconvidado a participar da solenidade”, afirmou Costa, explicando que, na oportunidade, iria discutir a aplicação de uma emenda de aproximadamente R$ 600 mil para construção de uma torre de treinamento para formação dos profissionais. 

O deputado federal lembrou que atuou por 12 anos na área operacional do Corpo de Bombeiros, e conhece as deficiências e carências da instituição.

Para ele, “ficou muito claro que, se destinar qualquer emenda para órgãos de segurança pública, haverá grande probabilidade de elas não serem aplicadas (pelo Governo do Estado)”.

“É triste ver o Corpo de Bombeiros sendo utilizado para fazer politicagem”, completou.

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..