Após intervenção judicial, nova eleição para diretoria da Fecomércio é marcada

25/07/2023 17:16 - Vanessa Alencar
Por redação
Image

Quase dois meses após a decisão judicial que anulou a eleição para a diretoria da Fecomércio (Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Alagoas), o novo pleito foi marcado para o dia 22 de agosto deste ano. 

A data consta do edital de convocação para a eleição, publicado na edição de segunda-feira (24), no Diário Oficial do Estado. 

A convocação foi assinada por Kennedy Calheiros, presidente da Junta Governativa da Fecomércio, cuja criação também decorre da decisão judicial.

A eleição para os membros titulares e suplentes da Diretoria, Conselho Fiscal e Delegados Representantes junto ao Conselho de Representantes da CNC será para o período residual do mandato de quatro anos (iniciado em 19 de junho de 2022 e com término em 18 de junho de 2026), que terá novo início em 22 de agosto de 2023.

O pleito acontece na sede da entidade, no Farol, das 10h às 14h e o prazo para registro de chapas será de três dias da data da publicação do edital. 

Leia mais:

Justiça do Trabalho determina “intervenção” na Fecomércio/AL e nova eleição para diretoria

 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..