“Chama também o Rui, a Kátia, o Ciço...”, diz aliado de JHC, após deputado que integra grupo de ex-prefeitos falar em chamar governador para grota

16/07/2023 08:00 - Vanessa Alencar
Por redação
Image

Gerou repercussão nesse sábado (15), um vídeo no qual o deputado estadual Alexandre Ayres (ex-secretário de Saúde do governo Renan Filho) critica a gestão de JHC em Maceió.

O parlamentar tem dividido - principalmente com o deputado federal Rafael Brito (também ex-secretário estadual) - a missão de ser, quem sabe, o nome da oposição para enfrentar Jota em 2024.

No vídeo, Ayres critica a precariedade dos serviços de saúde e de mobilidade urbana em grotas da capital e avisa que vai chamar o governador Paulo Dantas para resolver a situação. 

Ao blog, um aliado do prefeito de Maceió lembra que o deputado estadual poderia chamar também alguns ex-prefeitos que comandaram por vários anos a capital: “Chama o Rui Palmeira, a Kátia Born, o Ciço (Cícero Almeida)...”. 

Todos eles integram - ou integraram, em passado recente -, o mesmo grupo político do qual Ayres faz parte, que reúne ainda os Calheiros, o Palácio República dos Palmares, a Assembleia Legislativa de Alagoas e... 

“As críticas são importantes e a oposição é fundamental na democracia. É preciso sim, cobrar, mas sem esquecer a responsabilidade do passado nos desafios históricos de Maceió. Sem esquecer que JHC assumiu a prefeitura após vencer o clã dos Calheiros, enfrentando desafios como a pandemia global e a escassez de recursos financeiros. O prefeito tem se empenhado em melhorar a qualidade de vida dos maceioenses, buscando soluções efetivas para todos esses desafios”, concluiu o interlocutor. 

 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..