A cidade de Palmeira dos Índios considerado o quarto colégio eleitoral do Estado, terá em 2024 uma disputa pela cadeira do prefeito Júlio Cezar (MDB) no segundo mandato, das mais concorridas das últimas décadas.
Seis entre sete pré-candidatos já anunciaram a pretensão para disputar o comando da prefeitura. Entre os nomes está o indicado do governador Paulo Dantas (MDB) o dirigente partidário e advogado Adeilson Bezerra, que patina em busca de apoios.
Em seu desfavor, está a ausência há várias décadas da terra Xucuru, já providenciou o novo domicilio eleitoral para correr os grotões e serras para conquistar votos.
Enquanto isso, o prefeito Júlio Cezar, faz segredo do nome que vai apoiar na sua sucessão. O nome do vereador Pedrinho Gaia o mais votado em 2020, está no jogo. Integrando o grupo de apoio na base de apoio ao gestor, está usando com inteligência as redes sociais.
O ex-vereador Gileninho Sampaio é outro nome que tem pretensões na disputa pela prefeitura. Tranquilo está deixando a coisa fluir naturalmente. Experiente, o empresário de comunicação já teria uma conversa anteriormente com o governador Paulo Dantas.
No final o volume de nomes, na disputa pela prefeitura de Palmeira dos Índios, após composições e alianças deve afunilar para quatro pré-candidatos. Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos.