Vídeo: Jacaré e boi são encontrados na faixa de areia das praias de Ponta Verde e Pajuçara

11/07/2023 08:37 - Maceió
Por Redação
Image

Um jacaré e um boi foram encontrados por por banhistas, na faixa de areia da praia de Ponta Verde e Pajuçara, em Maceió. Os animais foram notados por populares na  noite da segunda-feira (10) e na manhã desta terça-feira (11). 

De acordo com as informações, um boi morto e encalhado foi encontrado por pescadores em frente à Praça Multieventos, em Maceió. Segundo relatos, o animal já foi encontrado sem vida e inchado. Não há informações sobre como ele chegou à orla da capital.

Em nota, a Autarquia Municipal de Desenvolvimento Sustentável e Limpeza Urbana (Alurb) informou que já realizou o recolhimento do boi na manhã desta terça-feira (11).

Já nesta terça, Militares do Batalhão de Polícia Ambiental (BPA), acionados para a ocorrência, recolheram um jacaré, na areia da praia de Ponta Verde. Ainda conforme as informações repassadas, o animal foi encaminhado ao Centro de Triagem de Animais Silvestres (Cetas). 

Veja o vídeo:

 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..