Festividades dos 76 anos de Junqueiro serão celebradas durante 3 dias, a partir deste sábado

07/07/2023 15:19 - Edmilson Teixeira
Por redação
Image

A programação festiva dos 76 anos de emancipação política de Junqueiro começa a partir deste sábado, 8,  e se estenderá até segunda-feira próxima. Serão três dias de atividades culturais, inaugurações e show musical. “Esperamos contar com a presença do nosso povo, a fim de celebrar essa data tão significativa na história de Junqueiro”, comentou o prefeito Leandro Silva, que aguarda contar também, com parceiros políticos do Estado, sobretudo que têm formado parceria de trabalho administrativo, a exemplo do governador Paulo Dantas entre outros.

Neste sábado, a programação pela ordem se inicia com inauguração de uma UBS na zona rural, entrega de casas populares, inauguração de um complexo esportivo, entrega de uma praça; desfile de bandas fanfarras e apresentação cultural. No período noturno tem show com artistas da terra. No domingo, dia oficial da festa, 9 de julho, tem momento cívico e religioso, entrega de praça reformada, inauguração do Pró-Estrada, assinatura da autorização da Ciretran local, apresentação cultural, inauguração do Centro Educacional, visita de obras e show gospel.

O encerramento da festa da emancipação será na noite de segunda-feira, dia 10, com um animado show musical, que reúne diversos artistas para uma variedade de gostos. Lá vão estar: Herri Freitas, Walkyria Santos, Desejo de Menina, além de artistas da cidade. O prefeito Leandro Silva aproveitará o momento festivo, durante os atos de inaugurações, para fazer um balanço de seu governo, mediante dois anos e meio de administração pública. 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..