Pesquisa: Arlindo Garrote seria eleito prefeito em Estrela de Alagoas, se as eleições fossem hoje

15/06/2023 14:14 - Coluna Labafero
Por redação
Image

Um levantamento realizado pelo Instituto Falpe mostra que, se as eleições fossem hoje em Estrela de Alagoas, o ex-prefeito Arlindo Garrote (Progressistas) seria eleito com 54% dos votos válidos. A pesquisa ouviu 2.004 eleitores entre os dias 05 e 07 de junho, nas zonas urbana e rural.  

Correligionários de Arlindo disseram que a vantagem ocorre após uma série de ataques que a família Garrote (Arlindo é filho da ex-deputada estadual Ângela Garrote) atribui aos seus opositores, representados principalmente pelo prefeito de Cacimbinhas, Hugo Wanderley e pelo deputado estadual José Wanderley, ambos do MDB.

A família Garrote alega que vem sido vítima de ataques de toda ordem, inclusive pessoais, que teriam resultado no agravamento do quadro médico de Ângela.

Oposição essa que, ainda segundo os correligionários, não definiu se (nem quem) irá enfrentar Arlindo nas urnas.

Seja como for, se os números realmente “não mentem”, como afirma o diretor do Instituto Falpe, Francisco Nunes, o Chico da Pesquisa, não será nada fácil o trabalho de quem entrar na disputa contra o ex-prefeito.

 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..