Foi identificado como José Euclides da Silva, 32 anos, o homem executado a tiros na noite desta sexta-feira (26) em um bar na Rua Silvestre Péricles, no bairro Brasília, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas. Uma segunda vítima também foi atingida com um disparo de raspão, mas passa bem, após ser encaminhado para o Hospital de Emergência do Agreste.
De acordo com informações da polícia, três criminosos chegaram ao local em um veículo de cor prata, todos eles encapuzados, um dos suspeitos desceu do veículo e efetuou os disparos contra a vítima, em seguida fugiram tomando destino ignorado.
José Euclides foi atingido por vários disparos e morreu no local. A segunda pessoa ferida, que não teve o nome revelado, foi atingida por um disparo de raspão na cabeça, mas estava consciente. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu),até o Hospital de Emergência do Agreste (HEA) para uma melhor avaliação médica.
A Polícia Militar foi acionada para a realização dos primeiros procedimentos no local do fato. Os Institutos de Criminalística (IC) e o Médico Legal (IML) também foram acionados para os demais procedimentos.

Roberto Gonçalves