Ronaldo Lessa quer aproveitar o momento para 'ampliar' o PDT

24/05/2023 15:57 - Voney Malta
Por redação
Image

A ideia - além da ''troca de posição em alguns cargos de comando e optar por pessoas que articulem e briguem" mais, é seguir o que foi feito no plano nacional.  

A executiva nacional criou os cargos de vice-presidentes regionais: Norte, Nordeste, Sudeste, Sul e Centro-Oeste.

  A executiva estadual, comandada pelo vice-governador Ronaldo Lessa, quer criar cargos semelhantes para as regiões Norte, Sul, Zona da Mata, Agreste e Sertão de Alagoas.

Também há interesse em dar mais representatividade aos membros do PDT criando secretarias para que os filiados participem mais ativamente das decisões.  

Isso seria possível com os secretários e os vice-presidentes regionais participando de reunião virtual, videoconferência, sem  necessidade deslocamento, o que reduziria custos.

''A ideia é ampliar o partido. O momento é novo. O PDT, na posição que agora ocupa, precisa aproveitar essa oportunidade para voltar a crescer", conta o vice-governador Ronaldo Lessa.

Ele está no comando do partido desde 2005. E será reeleito presidente da sigla na Convenção Estadual marcada para o dia 03 de junho, no auditório da Assembleia Legislativa, das 09h às 14h.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..