O ASA está realizando um trabalho de fortalecimento de sua base e, para isso, conta com o vice-presidente Bruno Euclides, que tem em sua equipe outro nome bastante conhecido Gino Albuquerque, ex-jogador do clube. E quem também está junto é o professor José Nascimento de Lima, o ícone Zezinho Nascimento, que faz um trabalho na supervisão.
Incansável, Zezinho Nascimento já fez tudo no clube: jogador, treinador, supervisor, presidente, entre outras funções. Tem raízes na história da equipe, inclusive, com familiares. É o caso do seu neto, Cláudio Gouveia, atual vice-presidente financeiro.
O Professor Zezinho Nascimento chegou em Arapiraca na década de 60. Vindo de Caruaru-PE, defendeu a camisa alvinegra e se tornou, definitivamente, um defensor de Arapiraca. Educador físico, é um dos primeiros professores com formação acadêmica na área esportiva.
Mesmo com muitas dificuldades, foi presidente, montando equipes com jogadores da região e não deixou o clube parar. Em 1995 chegou a se inscrever como atleta, para que a equipe tivesse o número mínimo exigido de jogadores. Revelou jogadores de qualidade, a exemplo de Nem, Laelson (que atuou muitos anos no futebol português), Rodrigo Santos, Jota. Também trabalharam com ele, Etinha, Cocada, Zé Francisco, Roberto, Marquinhos Girau, Genilso ( in memoriam), entre tantos outros.
Zezinho Nascimento é tão ligado a história do ASA que criou o Arapiraca, uma equipe para revelar jogadores e os encaminhar para o alvinegro.