O vereador Geraldo Ribeiro (PTB) ocupou a tribuna da Câmara Municipal na sessão ordinária dessa quarta-feira (10) para tecer severas críticas aos serviços prestados pela empresa Águas do Sertão a população palmeirense.
Explicou o vereador, que uma reunião foi realizada no plenário da Casa, quando na oportunidade, os diretores da empresa se comprometeram em solucionar todos as pendencias e reclamações da população.
“Decorridos vários meses, o que foi prometido não foi cumprido, são constantes os problemas do desabastecimento de água chegando a passar uma semana sem o abastecimento”, denunciou o vereador.
Outra grave denúncia do parlamentar, é que a empresa está colocando medidores nas calçadas das residências, fato considerado pelo vereador um absurdo impedindo a acessibilidade de pessoas cadeirantes.
O vereador voltou a criticar a cobrança de serviços cobrados pela empresa e não realizados nos conjuntos habitacionais; Edval Gaia, Jota Duarte e Brivaldo Medeiros. “É preciso, em tempo hábil uma ação do Ministério Público (MP-AL) para conter os abusos praticados contra a população de Palmeira dos Índios pela empresa Aguas do Sertão” desabafou Geraldo Ribeiro.